Connect with us

Blog

Prorrogado prazo de divulgação do resultado do Calendário das Artes

Prorrogado, Calendário das Artes 2020 sairá no dia 20 de junho

Publicado

dia

calendario-das-artes-2020-prorrogado
Divulgação: Calendário das Artes 2020

A Fundação Cultural do Estado (Funceb/SecultBA) prorroga o prazo de divulgação do resultado da 8ª edição do Calendário das Artes 2020. Com isso, o resultado sairá no dia 20 de junho, e será divulgado aqui no WM NEWS.

Lançado de forma totalmente virtual pela Fundação Cultural do Estado, a 8ª edição do edital Calendário das Artes recebeu 1.788 propostas inscritas, oriundas dos 6 macroterritórios do estado da Bahia. O edital é voltado para artistas baianos e se consolida como um mecanismo de incentivo a projetos artístico-culturais de pequeno porte nos segmentos de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Artes Integradas (propostas que envolvem mais de uma destas áreas artísticas).

A maior parte das inscrições foi proveniente do Macroterritório 2, onde se localiza a capital baiana e a região metropolitana de Salvador (822 propostas inscritas). As demais propostas se dividem entre os outros 5 macroterritórios do estado: Macro 1 (173), Macro 2.2 (278), Macro 3 (174), Macro 4 (112), Macro 5 (74) e Macro 6 (155).

ACESSE AQUI O EDITAL.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Sou Welton Matos, baiano formando em comunicação, e tecnologia. Apaixonado por design, internet, informação, fotografia e música. Amigo da natureza.

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Blog

Barack Obama inclui ‘Bacurau’ em lista de filmes preferidos do ano

‘A Voz Suprema do Blues’ e ‘Mank’ também estão na lista do ex-presidente dos Estados Unidos.

Publicado

dia

Por

Barack Obama incluiu “Bacurau“, filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, em sua lista de filmes preferidos do ano. O ex-presidente dos Estados Unidos compartilhou lista com filmes e séries que gostou em 2020 no Twitter nesta quinta (18).

“Como todo mundo, nós ficamos muito presos em casa neste ano e, com o streaming borrando ainda mais os limites entre filmes teatrais e filmes de televisão, ampliei a lista para incluir narrativas visuais de que gostei este ano, independentemente do formato”, escreveu Obama.

Exibido no Festival de Cannes, em maio, Bacurau conquistou o Prêmio do Júri. O troféu é considerado o terceiro mais importante do evento.  Foi a primeira vez que uma produção brasileira venceu na categoria.

Kleber Mendonça Filho compartilhou a publicação de Obama com a mensagem: “Taí uma lista. Grato”. Assista ao trailer do filme abaixo.

Além do filme brasileiro, “Mank”, “Soul”, “Uma Mulher Alta” também estão na lista. “A Voz Suprema do Blues”, último filme de Chadwick Boseman, aparece como primeira indicação. O filme com Viola Davis estreia nesta sexta (18).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Na categoria de séries, aparecem “Gambito da Rainha”, “I May Destroy You”, “Mrs. America”, “The Good Place”, “The Boys” e “Better Call Saul”.

Fonte: G1

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x