Connect with us

Blog

Após revelação, West diz que Kim Kardashian quer interná-lo

Publicado

dia

Arte Visual: Olívio Brito/WMNEWS

Depois do discurso onde contou que ele e Kim Kardashian cogitaram fazer um aborto, Kanye West foi às suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (20), para fazer um desabafo. O rapper contou que a esposa deseja interná-lo em uma clínica psiquiátrica.

“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme ‘Corra!’, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem (19). Todo mundo sabe que ‘Corra!’ é sobre mim. Se eu ficar preso que nem Mandela (o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela), vocês todos vão entender o porquê”, postou o candidato à presidência dos Estados Unidos.

No último fim de semana, em um comício eleitoral, Kanye West fez um discurso se declarando contra o aborto. “Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, falou aos prantos o famoso. “Eu quase matei minha filha (North West)! Eu quase matei minha filha!”, completou o empresário.

Horas depois, Kanye West mudou totalmente o seu discurso. Ele usou as suas redes sociais para divulgar seu novo álbum “Donda”, que será lançado nesta sexta-feira (24).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Fonte

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Blog

Barack Obama inclui ‘Bacurau’ em lista de filmes preferidos do ano

‘A Voz Suprema do Blues’ e ‘Mank’ também estão na lista do ex-presidente dos Estados Unidos.

Publicado

dia

Por

Barack Obama incluiu “Bacurau“, filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, em sua lista de filmes preferidos do ano. O ex-presidente dos Estados Unidos compartilhou lista com filmes e séries que gostou em 2020 no Twitter nesta quinta (18).

“Como todo mundo, nós ficamos muito presos em casa neste ano e, com o streaming borrando ainda mais os limites entre filmes teatrais e filmes de televisão, ampliei a lista para incluir narrativas visuais de que gostei este ano, independentemente do formato”, escreveu Obama.

Exibido no Festival de Cannes, em maio, Bacurau conquistou o Prêmio do Júri. O troféu é considerado o terceiro mais importante do evento.  Foi a primeira vez que uma produção brasileira venceu na categoria.

Kleber Mendonça Filho compartilhou a publicação de Obama com a mensagem: “Taí uma lista. Grato”. Assista ao trailer do filme abaixo.

Além do filme brasileiro, “Mank”, “Soul”, “Uma Mulher Alta” também estão na lista. “A Voz Suprema do Blues”, último filme de Chadwick Boseman, aparece como primeira indicação. O filme com Viola Davis estreia nesta sexta (18).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Na categoria de séries, aparecem “Gambito da Rainha”, “I May Destroy You”, “Mrs. America”, “The Good Place”, “The Boys” e “Better Call Saul”.

Fonte: G1

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x