Connect with us

Blog

Carla Perez lembra época do É o Tchan: “Já desmaiei de dor e voltei pro palco sorrindo”

No “Altas Horas”, Carla Perez lembra época em que dançava no “É o Tchan”. Foto: reprodução/TV Globo

Publicado

dia

Dançarina de axé no período em que o gênero musical estourou Brasil afora, Carla Perez passou por vários sacrifícios no auge do É o Tchan!, nos anos 90. Convidada do “Altas Horas” do último sábado (18), a loura lembrou de alguns perrengues por causa da intensa rotina de shows do grupo.

“Quase um ano de Tchan foi com o joelho para operar, fazendo punção dentro do camarim para poder dançar. Já teve momentos de eu desmaiar de dor, me recompor e voltar para o palco sorrindo”, lembrou, em conversa com Serginho Groisman.

Hoje afastada dos palcos, Carla falou ainda sobre a quarentena em família, com o marido, Xanddy, e os filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre. E foi tietada pela outra convidada da noite, a humorista Dani Calabresa, que se declarou fã da dançarina desde a adolescência.

“Amor, pelo amor de Deus, eu sou fã, mas fã… Eu fui em um show, paguei e eles até tocaram no meu aniversário. Fiz esse investimento, meus pais não têm mais apartamento, mas valeu cada centavo”, brincou Dani. “Foi a melhor festa da vida. E eu amo muito por causa da Carla Perez.”

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Fonte

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Blog

Barack Obama inclui ‘Bacurau’ em lista de filmes preferidos do ano

‘A Voz Suprema do Blues’ e ‘Mank’ também estão na lista do ex-presidente dos Estados Unidos.

Publicado

dia

Por

Barack Obama incluiu “Bacurau“, filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, em sua lista de filmes preferidos do ano. O ex-presidente dos Estados Unidos compartilhou lista com filmes e séries que gostou em 2020 no Twitter nesta quinta (18).

“Como todo mundo, nós ficamos muito presos em casa neste ano e, com o streaming borrando ainda mais os limites entre filmes teatrais e filmes de televisão, ampliei a lista para incluir narrativas visuais de que gostei este ano, independentemente do formato”, escreveu Obama.

Exibido no Festival de Cannes, em maio, Bacurau conquistou o Prêmio do Júri. O troféu é considerado o terceiro mais importante do evento.  Foi a primeira vez que uma produção brasileira venceu na categoria.

Kleber Mendonça Filho compartilhou a publicação de Obama com a mensagem: “Taí uma lista. Grato”. Assista ao trailer do filme abaixo.

Além do filme brasileiro, “Mank”, “Soul”, “Uma Mulher Alta” também estão na lista. “A Voz Suprema do Blues”, último filme de Chadwick Boseman, aparece como primeira indicação. O filme com Viola Davis estreia nesta sexta (18).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Na categoria de séries, aparecem “Gambito da Rainha”, “I May Destroy You”, “Mrs. America”, “The Good Place”, “The Boys” e “Better Call Saul”.

Fonte: G1

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x