Connect with us

Blog

Kristen Stewart vai interpretar princesa Diana em filme

A produção de “Spencer” está prevista para começar no início de 2021.

Publicado

dia

Kristen Stewart vai interpretar princesa Diana no filme “Spencer”

O divórcio da princesa Diana com o príncipe Charles vai ser o tema do novo filme do diretor Pablo Larraín, intitulado “Spencer“. Quem vai estrelar a produção é a atriz Kristen Stewart. A informação foi publicada pelo Deadline nesta quarta-feira (17).

De acordo com a notícia, a história se passa durante três dias. Ela acompanha Lady Di em uma das últimas férias que ela passou na Casa de Windsor, quando concluiu que o casamento com Charles não estava mais funcionando. O roteiro foi escrito por Steven Knight, responsável por “Peaky Blinders“.

Em um comunicado enviado à imprensa, o diretor explicou a escolha de Kristen Stewart para o papel. De acordo com ele, a atriz é a mistura perfeita de mistério e fragilidade: “Acho que ela vai fazer algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza”.

Convém lembrar que a história da princesa Diana já foi adaptada para os cinemas pelo diretor Oliver Hirschbiegel em um filme de 2013. Estrelado por Naomi Watts, o projeto tinha como foco os anos dessa icônica personalidade após o divórcio real.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



A produção de “Spencer” está prevista para começar no início de 2021.

Sou Welton Matos, baiano formando em comunicação, e tecnologia. Apaixonado por design, internet, informação, fotografia e música. Amigo da natureza.

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Blog

Barack Obama inclui ‘Bacurau’ em lista de filmes preferidos do ano

‘A Voz Suprema do Blues’ e ‘Mank’ também estão na lista do ex-presidente dos Estados Unidos.

Publicado

dia

Por

Barack Obama incluiu “Bacurau“, filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, em sua lista de filmes preferidos do ano. O ex-presidente dos Estados Unidos compartilhou lista com filmes e séries que gostou em 2020 no Twitter nesta quinta (18).

“Como todo mundo, nós ficamos muito presos em casa neste ano e, com o streaming borrando ainda mais os limites entre filmes teatrais e filmes de televisão, ampliei a lista para incluir narrativas visuais de que gostei este ano, independentemente do formato”, escreveu Obama.

Exibido no Festival de Cannes, em maio, Bacurau conquistou o Prêmio do Júri. O troféu é considerado o terceiro mais importante do evento.  Foi a primeira vez que uma produção brasileira venceu na categoria.

Kleber Mendonça Filho compartilhou a publicação de Obama com a mensagem: “Taí uma lista. Grato”. Assista ao trailer do filme abaixo.

Além do filme brasileiro, “Mank”, “Soul”, “Uma Mulher Alta” também estão na lista. “A Voz Suprema do Blues”, último filme de Chadwick Boseman, aparece como primeira indicação. O filme com Viola Davis estreia nesta sexta (18).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Na categoria de séries, aparecem “Gambito da Rainha”, “I May Destroy You”, “Mrs. America”, “The Good Place”, “The Boys” e “Better Call Saul”.

Fonte: G1

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x