Connect with us

Blog

Netflix: ‘Brincando com Fogo’ e ‘Casamento às Cegas’ terão versão no Brasil

Publicado

dia

cameron-e-lauren-participantes-do-casamento-as-cegas-1582922513260_v2_900x506
Cameron e Lauren, participantes do 'Casamento às Cegas' Imagem: Instagram/Reprodução

A Netflix anunciou hoje que produzirá versões brasileiras dos reality shows “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo”, que serão lançadas em 2021. Além disso, o serviço de streaming disponibilizará, a partir de 10 de julho, o reality “O Crush Perfeito”, baseado no norte-americano “Dating Around”.

Os seis episódios de “O Crush Perfeito” foram produzidos pela Endemol Shine Brasil para a Netflix. Pessoas de gêneros e orientações sexuais diferentes deixarão os aplicativos de paquera e irão a cinco encontros às escuras em São Paulo para encontrar “um novo amor”.

Se um dos encontros agradar, o participante terá a opção de sair com a mesma pessoa pela segunda vez. É possível que alguém encontre o amor, mas também há a opção de finalizar os cinco encontros e optar por permanecer sozinho e solteiro. Faz parte.

O anúncio foi feito oportunamente no Dia dos Namorados no Brasil.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Mas os lançamentos de 2021 são os que mais empolgam o público brasileiro, já que as versões originais de “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo” encantaram o planeta. No primeiro, solteiros devem escolher o par perfeito sem vê-lo —ou seja, sem levar em conta a aparência física.

As conversas são realizadas em cabines individuais, e os participantes só se veem pela.

Quanto a “Brincando com Fogo”, a ideia é que homens e mulheres solteiros se encontrem em um paraíso tropical (a Netflix não revelou qual será o local escolhido no Brasil) para “férias inesquecíveis”. Porém, para ganhar o maior prêmio possível, eles devem recusar beijos, sexo casual e qualquer tipo de contato físico.

Sou Welton Matos, baiano formando em comunicação, e tecnologia. Apaixonado por design, internet, informação, fotografia e música. Amigo da natureza.

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Blog

Barack Obama inclui ‘Bacurau’ em lista de filmes preferidos do ano

‘A Voz Suprema do Blues’ e ‘Mank’ também estão na lista do ex-presidente dos Estados Unidos.

Publicado

dia

Por

Barack Obama incluiu “Bacurau“, filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, em sua lista de filmes preferidos do ano. O ex-presidente dos Estados Unidos compartilhou lista com filmes e séries que gostou em 2020 no Twitter nesta quinta (18).

“Como todo mundo, nós ficamos muito presos em casa neste ano e, com o streaming borrando ainda mais os limites entre filmes teatrais e filmes de televisão, ampliei a lista para incluir narrativas visuais de que gostei este ano, independentemente do formato”, escreveu Obama.

Exibido no Festival de Cannes, em maio, Bacurau conquistou o Prêmio do Júri. O troféu é considerado o terceiro mais importante do evento.  Foi a primeira vez que uma produção brasileira venceu na categoria.

Kleber Mendonça Filho compartilhou a publicação de Obama com a mensagem: “Taí uma lista. Grato”. Assista ao trailer do filme abaixo.

Além do filme brasileiro, “Mank”, “Soul”, “Uma Mulher Alta” também estão na lista. “A Voz Suprema do Blues”, último filme de Chadwick Boseman, aparece como primeira indicação. O filme com Viola Davis estreia nesta sexta (18).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Na categoria de séries, aparecem “Gambito da Rainha”, “I May Destroy You”, “Mrs. America”, “The Good Place”, “The Boys” e “Better Call Saul”.

Fonte: G1

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x