Connect with us

Blog

Warner atrasa várias estreias e deixa Matrix 4 para 2022

“Mulher-Maravilha 1984” teve um atraso maior

Publicado

dia

Matrix 4
Divulgação: The Matrix 4 explosión San Francisco

A Warner Bros. anunciou várias mudanças em seu calendário, adiando todos os seus lançamentos previstos. É a segunda vez que isso acontece devido à pandemia do coronavírus. Como os cinemas permanecem fechados, o estúdio achou melhor rever as datas, a começar por “Tenet”.

Na mudança anterior, a Warner não tinha mexido na data do filme de Christopher Nolan, mas agora se tornou inevitável. Porém, não será um grande atraso. O estúdio resolveu esperar duas semanas a mais para exibi-lo, alterando sua data de 17 para 31 de julho nos EUA.

No lugar da data original do filme, a Warner vai exibir uma edição comemorativa dos dez anos de “A Origem”, do mesmo diretor, que também incluirá uma prévia de “Tenet”.

“Mulher-Maravilha 1984” teve um atraso maior, saindo de 14 de agosto para 2 de outubro – novamente, datas americanas.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



“Godzilla vs. Kong” também não será mais lançado em 20 de novembro, ficando para 21 de maio de 2021. Esta data, por sinal, pertencia à “Matrix 4”, que foi atrasado em praticamente um ano, para abril de 2022.

O remake de “Convenção das Bruxas” ficou sem data, após sair de 9 de outubro. E o filme live-action de “Tom e Jerry” trocou 23 de dezembro por 5 de março de 2021.

Há ainda um filme de terror sem título previsto para 4 de julho de 2021. E outro filme sem título, reservado para outubro deste ano, evaporou do calendário.

Sou Welton Matos, baiano formando em comunicação, e tecnologia. Apaixonado por design, internet, informação, fotografia e música. Amigo da natureza.

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Blog

Barack Obama inclui ‘Bacurau’ em lista de filmes preferidos do ano

‘A Voz Suprema do Blues’ e ‘Mank’ também estão na lista do ex-presidente dos Estados Unidos.

Publicado

dia

Por

Barack Obama incluiu “Bacurau“, filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, em sua lista de filmes preferidos do ano. O ex-presidente dos Estados Unidos compartilhou lista com filmes e séries que gostou em 2020 no Twitter nesta quinta (18).

“Como todo mundo, nós ficamos muito presos em casa neste ano e, com o streaming borrando ainda mais os limites entre filmes teatrais e filmes de televisão, ampliei a lista para incluir narrativas visuais de que gostei este ano, independentemente do formato”, escreveu Obama.

Exibido no Festival de Cannes, em maio, Bacurau conquistou o Prêmio do Júri. O troféu é considerado o terceiro mais importante do evento.  Foi a primeira vez que uma produção brasileira venceu na categoria.

Kleber Mendonça Filho compartilhou a publicação de Obama com a mensagem: “Taí uma lista. Grato”. Assista ao trailer do filme abaixo.

Além do filme brasileiro, “Mank”, “Soul”, “Uma Mulher Alta” também estão na lista. “A Voz Suprema do Blues”, último filme de Chadwick Boseman, aparece como primeira indicação. O filme com Viola Davis estreia nesta sexta (18).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Na categoria de séries, aparecem “Gambito da Rainha”, “I May Destroy You”, “Mrs. America”, “The Good Place”, “The Boys” e “Better Call Saul”.

Fonte: G1

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x