Connect with us

Esportes

Talisca reforça carinho pelo Bahia: ‘Colocou a primeira feira na minha casa’

Meio-campista disse que, se tivesse que retornar atualmente ao futebol brasileiro, não pensaria duas vezes em dar total prioridade ao Esquadrão

Publicado

dia

talisca-reforca-carinho-pelo-bahia
Foto: Divulgação

Em entrevista dada ao programa de TV ‘Jogo Aberto’, da ‘TV Bandeirantes’, o meia-atacante Anderson Talisca não teve meias-palavras ao comentar sobre quais seriam as suas prioridades mediante a uma possível volta ao futebol brasileiro.

Para ele, pensando no sentimento de gratidão e também a questão estrutural que o Bahia alcançou em sua atual gestão, não haveria porquê não colocar o Tricolor no topo de sua intenção jogando no Brasil:

“Voltando ao Brasil, no momento que está, eu jogaria no Bahia. Foi o clube que colocou a primeira feira na minha casa. Eu cresci no Bahia.”

O vice-presidente de futebol do clube, Vitor Ferraz, tratou de ser bastante contido ao comentar sobre o tema. Para ele, não existem possibilidades claras de retorno nesse momento de Talisca, estando a ajuda do atleta hoje com 26 anos de idade alocada no seu cadastro de programa de sócio-torcedor.

Talisca está longe, mas está sempre perto. Ele tem essa conexão forte com o clube e tem amor. Ele está aqui em Salvador e quando viu a movimentação procurou a gente. Ele disse que queria ajuda no Sócio Centenário e queria divulgar. É fruto dessa relação. Um dia ele vai voltar. Infelizmente, não vai ser agora. Um dia ele volta e vai nos dar alegrias, mas hoje ele ajuda no Sócio Centenário – descreveu o dirigente.

Sou Welton Matos, baiano formando em comunicação, e tecnologia. Apaixonado por design, internet, informação, fotografia e música. Amigo da natureza.

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Esportes

Eurocopa sub-17 de 2021 é cancelada devido à pandemia de covid-19

Euro 2020 segue confirmada para começar em 11 de junho do ano que vem.

Publicado

dia

Por

© REUTERS/Denis Balibouse/Direitos Reservados

Os campeonatos europeus sub-17 masculino e feminino de 2021 foram cancelados devido ao impacto da pandemia de covid-19, informou a Uefa nesta sexta-feira (18).

“Com base num acompanhamento constante do desenvolvimento da pandemia… o Comitê Executivo da Uefa decidiu, após consulta a todas as 55 federações-membro, cancelar e/ou adiar algumas das competições das seleções de base de 2020/21”, afirmou o órgão que controla o futebol europeu em um comunicado.

A Uefa também disse que a Euro sub-19 masculina será disputada em julho na Romênia, com o evento feminino marcado para julho-agosto em Belarus.

A Euro 2020, o torneio mais importante da Uefa, que deveria ter acontecido em junho, foi adiado por um ano e será realizado de 11 de junho a 11 de julho de 2021.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Com informações da Logo Agência Brasil

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x