Connect with us

Morro do Chapéu

Julian Araujo parabeniza Morro do Chapéu e fala em futuro digno e orgulho de ‘ser morrense’

Publicado

dia

Divulgação

Nesse dia especial, em que Morro do Chapéu comemora 111 anos, o WMNEW traz uma mensagem da Vice-Prefeita, Juliana Araujo (PL). Veja a vídeo abaixo.

Juliana é mãe de dois filhos, Bernardo de 12 e Marcela de 8 anos. Advogada, empresária e vice-prefeita de Morro do Chapéu. Na infância, costumava passava férias na fazenda Pedra Branca, perto de Duas Barras. Apesar de ser filha do ex-deputado federal José Carlos Araújo, Juliana Araujo só se envolveu na política, para participar de forma direta, apenas em 2016. Desde 2017 quando se tornou vice-prefeita, percorreu todo o município, conhecendo cada localidade. Nessas andanças, ela foi acolhida, principalmente pelas associações.

Eleições 2020

Juliana Araújo é pré-candidata a Prefeitura de Morro do Chapéu e disputa sua primeira eleição ao cargo. Em Julho de 2020, Juliana lançou a plataforma “Morro do Chapéu do Futuro” com objetivo de armazenar queixas e idéias da população em setoriais. Entre as principais áreas é possível ‘opinar’ sobre o Combate ao Coronavírus, Saúde, Educação, Transporte, Emprego e Renda, Segurança, Asfaltamento/Pavimentação, Iluminação, Limpeza, Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Esporte e Lazer, Cuidado com a pessoa idosa, Cultura, Juventude, Mulheres, Igualdade Racial, Políticas LGBTQI+, Turismo, Meio Ambiente e sustentabilidade, Ciência, Tecnologia e Inovação, Pessoas com Deficiência, Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural, Assistência Social, Servidores Públicos, Participação e Controle Social, Planejamento e Gestão Pública e também de forma livre.

Morro do Chapéu é minha paixão, é nossa vida. Meus projetos passam por aqui, meus melhores sonhos partem daqui. Aprendi a amar essa terra e essa gente muito cedo. Vivo seus problemas, quero viver suas soluções. Sabemos que a situação de hoje não é boa, traz desesperança. Mas uma Morro do Chapéu melhor no futuro pode ser construída agora, com um tijolinho de cada um de nós. Juliana Araujo

Em Pesquisa Eleitoral encomendada por ‘Bahia Notícias’ Juliana Araújo, 35 anos, aparece como líder das intenções de voto para Prefeita nas Eleições 2020 em Morro do Chapéu.

Propostas da População

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Além da possibilidade de opinar sobre as setoriais, outro recurso da plataforma “Morro do Chapéu do Futuro” de Juliana Araujo (PL) é a possibilidade de ver propostas que foram enviadas em cada seguimento.

Reprodução: “Morro do Chapéu do Futuro” de Juliana Araujo (PL). Veja

Acessibilidade

A plataforma “Morro do Chapéu do Futuro” de Juliana tem entre as funcionalidade; ferramentas de acessibilidade que serve para melhorar a experiência e usabilidade pelo usuário. É possível aumentar e diminuir o tamanho da fonte dos textos, ajustar cores e contrastes proporcionando um leitura personalizada, reduzindo os danos nas vistas do leitor. A ferramenta também diminuí o consumo de energia do aparelho durante a navegação e foi desenvolvida com o nome “One Click Accessibility” pela empresa de tecnologia WordPress com objetivo de tornar acessível o uso de plataformas virtuais.

Com uma agenda cheia em razão de compromissos sociais e políticos hoje, 111 anos Morro do Chapéu, Juliana Araujo (PL) realiza visita ao povoado de Beira do Rio.

Sou Welton Matos, baiano formando em comunicação, e tecnologia. Apaixonado por design, internet, informação, fotografia e música. Amigo da natureza.

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Coronavírus

Vereador Gilvan Alves propõe a criação de comissão especial de enfrentamento ao coronavírus

Publicado

dia

O vereador Gilvan Alves, PP, propôs a criação de Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19, na Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 05.

O objetivo da comissão é a atuação coordenada de um grupo de trabalho com a finalidade de fiscalizar e propor ações de combate ao Coronavírus pelo Poder Público no âmbito do município de Morro do Chapéu. A Comissão especial também deve se dedicar à discussão de ações que minimizem os impactos econômicos e sociais que a pandemia tem causado.

Para Gilvan, “A comissão será também mais um elo de comunicação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. Pretendemos propor ações e parcerias. Nós queremos discutir não só as medidas de enfrentamento ao vírus, mas também os impactos que essas medidas trazem na nossa economia e como equilibrar as ações que promovem o distanciamento social com a atividade econômica”.

A comissão também irá fiscalizar o cumprimento do plano municipal de vacinação, da política de testagem da população e do cumprimento dos serviços de saúde, com especial atenção ao CENTRO DE TRATAMENTO COVID-19, instatalado na UPA – Unidade de Pronto Atendimento

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Para acriação da comissão, foi apresentado um requerimento à Mesa Diretora da Câmara, que também foi assinado pelos vereadores Ivanete Machado – PL, Luciano Lula – PcdoB, Derlúcia P. de Souza – PDT, Bethânia Araújo – AVANTE, Luciano Rocha – PDT, Eloy Falcão – PL, André Valois – PL e Amaurí Silva – PL.

Com o requerimento aprovado, os vereadores Gillvan Alves, Ivanete Machado e Derlúcia P. de Souza foram indicados para a composição do grupo de trabalho.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Vereador Gilvan Alves da Silva.

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x