Connect with us

Notícias

Gás de cozinha fica mais caro a partir desta quinta-feira (3)

A Petrobrás informou que, a partir desta quinta-feira, 3, o gás vai ficar mais caro 5%

Publicado

dia

O preço do gás de cozinha está mais caro. A Petrobrás informou que, a partir desta quinta-feira, 3, o gás vai ficar mais caro 5%. Os reajustes são aplicados às distribuidoras. Com isso, o preço médio da Petrobrás às revendedoras será equivalente a R$ 33,89 por botijão de 13 kg.


A estatal ainda destacou que, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), cerca de 43% do preço ao consumidor final correspondem atualmente à parcela da Petrobras e os demais 57% traduzem as parcelas adicionadas ao longo da cadeia até clientes finais como tributos e margens brutas de distribuição e revenda.


Ao longo do ano, refletindo as reduções e as variações do mercado internacional, a Petrobras reduziu os preços de venda do GLP às companhias distribuidoras, chegando a uma variação acumulada de -21,4% em maio (-5,96 reais por botijão de 13 kg).

Fonte: A Tarde

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Morro do Chapéu

Prevenção Covid-19: Prefeitura e CDL convocam comerciantes morrenses para reunião extraordinária

A convocação visa a construção de um decreto participativo, tendo em vista a escuta e a participação de todos os comerciantes presentes na reunião.

Publicado

dia

Por

Foto: WMNews

Na noite de domingo, 03 de janeiro de 2021, a Prefeitura em parceria com a CDL emitido a convocação direcionada a todos os comerciantes de Morro do Chapéu.

Leia a convocação

A Prefeitura de Morro do Chapéu em parceria com a CDL convoca todos os comerciantes para reunião extraordinária.

Data: 05/01/2021 (Terça-feira)
Horário: 14:00
Local: Auditório Secretaria de Educação
Assunto: Decreto sobre medidas de prevenção ao Coronavírus

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



A publicação do facebook, com o comunicado, feita pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Morro do Chapéu ressalta que a reunião extraordinária “visa a construção de um decreto participativo, tendo em vista a escuta e a participação de todos os comerciantes presentes na reunião.”

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x