Connect with us

Morro do Chapéu

Professora e Vereadora, Sheila é pré-candidata à prefeitura de Morro do Chapéu

Partido dos Trabalhadores (PT) de Morro do Chapéu confirmou a pré-candidatura da Professora e Vereadora Sheila à prefeitura de Morro do Chapéu.

Publicado

dia

Professora e Vereadora, Sheila é pré-candidata à prefeitura de Morro do Chapéu
Arte Visual: WMDesign

Em encontro realizado neste domingo, 05 de julho de 2020, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Morro do Chapéu confirmou a pré-candidatura da Professora e Vereadora Sheila à prefeitura de Morro do Chapéu.

A reunião virtual, por medidas de segurança, em função da pandemia de coronavírus, contou com a participação de diversas lideranças políticas municipais e estaduais.

Edén Valadares ( presidente estadual do PT), Afonso Florence ( Deputado Federal – PT), Neusa Cadore ( Deputada Estadual – PT) e Eduardo Sales ( Deputado Estadual – PP) são alguns dos nomes que participaram do encontro e afirmaram apoio apoio à pré-candidatura, demonstrando que bancada estadual do PT e seus aliados confirmam a Professora Sheila como pré-candidata em Morro do Chapéu.

Ao site Léo Ricardo Notícias [1], a professora Sheila declarou que:

“Apesar de ser um partido de campanha corpo a corpo, o momento não é de visitas e reuniões presenciais por qualquer que seja a razão. A oportunidade para que isso aconteça vai chegar e dentro de padrões de preservação da saúde das pessoas, pois, acreditamos que se não tivermos zelo pela saúde da nossa população numa corrida desesperada pelo apoio e consequente voto, não estamos se quer nos candidatando a merecer o seu respeito“.

– Afirmou a vereadora e pré-candidata Professora Sheila.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



O encontro contou, ainda, com a participação de diveros líderes partidários, membros das comunidades Morrense e de outras cidades da Bahia, declarando apoio à pré-candidatura.

Éden Valadares – Presidente Estadual do PT

Gutierres Barbosa – Vice Presidente Estadual do PT

Lídice da Mata – Deputada Federal e Presidente Estadual do PSB

Professora Sheila – Vereadora e pré-candidata à prefeita de Morro do Chapéu.

Cacique Juvenal Payayá

Laércio Jordão (Lebrão)- Representante do PP Morro do Chapéu

Vanzinho – Presidente do PC do B Morro do Chapéu e pré-candidato a vereador

Josemário de Carvalho Oliveira – Pré-candidato a vereador pelo PC do B

Josias Gomes- Secretária de Desenvolvimento Rural da Bahia.

Jerônimo Rodrigues- Secretário de Educação da Bahia.

Herbert Florence- Secretário estadual de formação política do PT.

Afonso Florence – Deputado Federal pelo PT

Neusa Cadore – Deputada Estadual pelo PT

Eduardo Salles – Deputado Estadual pelo PP

Jacó – Deputado Estadual pelo PT

Marcelino Galo – Deputado Estadual e Líder da bancada do PT na Assembléia Legislativa da Bahia

Elizângela Araújo – Deputada Federal Suplente

Bira Corôa – Ex Deputado Estadual e Superintendente de Assuntos Parlamentares da AL-BA

Edson Júnior – Pré-candidato à prefeitura de Várzea Nova.
Eduardo Oliveira (Bioquímico)

Jonas Paulo – Ex-Presidente do PT na Bahia

João Passos Almeida – PT de Jacobina

Miralva Moitinho – PT Itabuna

Fonte: [1] https://leoricardonoticias.com.br/2018/dia-a-dia/pt-confirma-pre-candidatura-da-professora-sheila-em-encontro-municipal/

Colaboração de Maia, comentarista de Política do WMNEWS.

Sou Welton Matos, baiano formando em comunicação, e tecnologia. Apaixonado por design, internet, informação, fotografia e música. Amigo da natureza.

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Coronavírus

Vereador Gilvan Alves propõe a criação de comissão especial de enfrentamento ao coronavírus

Publicado

dia

O vereador Gilvan Alves, PP, propôs a criação de Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19, na Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 05.

O objetivo da comissão é a atuação coordenada de um grupo de trabalho com a finalidade de fiscalizar e propor ações de combate ao Coronavírus pelo Poder Público no âmbito do município de Morro do Chapéu. A Comissão especial também deve se dedicar à discussão de ações que minimizem os impactos econômicos e sociais que a pandemia tem causado.

Para Gilvan, “A comissão será também mais um elo de comunicação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. Pretendemos propor ações e parcerias. Nós queremos discutir não só as medidas de enfrentamento ao vírus, mas também os impactos que essas medidas trazem na nossa economia e como equilibrar as ações que promovem o distanciamento social com a atividade econômica”.

A comissão também irá fiscalizar o cumprimento do plano municipal de vacinação, da política de testagem da população e do cumprimento dos serviços de saúde, com especial atenção ao CENTRO DE TRATAMENTO COVID-19, instatalado na UPA – Unidade de Pronto Atendimento

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Para acriação da comissão, foi apresentado um requerimento à Mesa Diretora da Câmara, que também foi assinado pelos vereadores Ivanete Machado – PL, Luciano Lula – PcdoB, Derlúcia P. de Souza – PDT, Bethânia Araújo – AVANTE, Luciano Rocha – PDT, Eloy Falcão – PL, André Valois – PL e Amaurí Silva – PL.

Com o requerimento aprovado, os vereadores Gillvan Alves, Ivanete Machado e Derlúcia P. de Souza foram indicados para a composição do grupo de trabalho.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Vereador Gilvan Alves da Silva.

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x