Connect with us

Morro do Chapéu

Restrições para conter o avanço do coronavírus em Morro do Chapéu

Saiba as restrições adotadas entre os dias 03 de agosto e 10 agosto de 2020.

Publicado

dia

Arte Visual WMDesign

O decreto municipal nº 086 de 02 de Agosto de 2020 estabelece regras em setores para conter o avanço do coronavírus em Morro do Chapéu.

Toque de Recolher

Do dia 03 de agosto até 10 agosto de 2020, das 20h até às 05h, fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

A restrição de locomoção noturna não se aplica aos trabalhadores dos serviços de delivery, que poderão realizar suas entregas após às 18h, desde que relacionadas às farmácias e setores de alimentação.

Comércio

Fica autorizado, das 05h às 18h, o funcionamento dos serviços essenciais, e, das 08h às 16h, o funcionamento dos serviços não essenciais.
Fica permitido o funcionamento aos sábados, até às 18h para os serviços essenciais e até às 12h para os serviços não essenciais.

Clínicas Médicas e Outros

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



As clínicas médicas e similares poderão funcionar de segunda a sexta-feira até às 16h, ficando permitido o funcionamento aos sábados até às 12h.

Academias de Ginástica

Excepcionalmente, fica permitido o funcionamento das academias de ginástica, a partir das 05 (cinco) horas, devendo encerrar as atividades, impreterivelmente, às 18 (dezoito) horas, de segunda à sexta, ficando proibidos de funcionar durante o final de semana.

Serviço Público Municipal

O serviço público municipal funcionará das 08:00h às 12:00h, para realização de serviço interno, devendo os funcionários realizarem serviço remoto no turno oposto, bem como permanecerem à disposição da sua pasta até às 17h.

Infográfico: Julho registra aumento de casos de coronavírus em Morro do Chapéu

Em Julho de 2020 foram registrados 21 casos positivos do vírus COVID-19 e a confirmação do óbito de Gabriel, 19 anos, morador de Morro do Chapéu. Sendo o primeiro óbito dessa terrível pandemia no município.

Acompanhe: Pandemia em Morro do Chapéu

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Morro do Chapéu

Prevenção Covid-19: Prefeitura e CDL convocam comerciantes morrenses para reunião extraordinária

A convocação visa a construção de um decreto participativo, tendo em vista a escuta e a participação de todos os comerciantes presentes na reunião.

Publicado

dia

Por

Foto: WMNews

Na noite de domingo, 03 de janeiro de 2021, a Prefeitura em parceria com a CDL emitido a convocação direcionada a todos os comerciantes de Morro do Chapéu.

Leia a convocação

A Prefeitura de Morro do Chapéu em parceria com a CDL convoca todos os comerciantes para reunião extraordinária.

Data: 05/01/2021 (Terça-feira)
Horário: 14:00
Local: Auditório Secretaria de Educação
Assunto: Decreto sobre medidas de prevenção ao Coronavírus

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



A publicação do facebook, com o comunicado, feita pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Morro do Chapéu ressalta que a reunião extraordinária “visa a construção de um decreto participativo, tendo em vista a escuta e a participação de todos os comerciantes presentes na reunião.”

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x