No fim da tarde dessa Sexta-Feira(3) Nivaldo Mendes da Silva Júnior, natural de Várzea Nova foi vítima de tiros na rua São Francisco, esquina com a Manoel Novais, nas proximidades da ‘serrinha’ da Caixa D’água, em Morro do Chapéu que um jovem foi assassinado com vários tiros a queima roupa.
Por volta de 17h, da tarde de sexta-feira, pessoas presentes à cena do crime afirmaram ter ouvido entre ‘6’ e ‘8’ disparos de arma de fogo.
Perícia esteve no local do crime e foi possível observar que a “vítima possuía 10 (dez) perfurações provocadas por arma de fogo”. Sinais de tiros localizadas nas regiões: tórax, cabeça, braço e mão.
A policia militar e civil esta no local do crime no aguardo da pericia.
Segundo publicação do site Léo Ricardo Notícias o delegado Dr.Marcus Pina esteve no local e orientou as ações policiais. Em seguida, foi acionado o Departamento de Polícia Técnica, que compareceu no local promovendo o SILC ( serviço de investigação de local de crime ).
Autoria do crime 121, do Artigo Pena, sobre homicídio, é investigada. Denúncias anônimas sobre esse crime deverão ser enviadas gratuitamente para a central 190 da Polícia Militar.
When you login first time using a Social Login button, we collect your account public profile information shared by Social Login provider, based on your privacy settings. We also get your email address to automatically create an account for you in our website. Once your account is created, you'll be logged-in to this account.
DisagreeAgree
Connect with
I allow to create an account
When you login first time using a Social Login button, we collect your account public profile information shared by Social Login provider, based on your privacy settings. We also get your email address to automatically create an account for you in our website. Once your account is created, you'll be logged-in to this account.
O vereador Gilvan Alves, PP, propôs a criação de Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19, na Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 05.
O objetivo da comissão é a atuação coordenada de um grupo de trabalho com a finalidade de fiscalizar e propor ações de combate ao Coronavírus pelo Poder Público no âmbito do município de Morro do Chapéu. A Comissão especial também deve se dedicar à discussão de ações que minimizem os impactos econômicos e sociais que a pandemia tem causado.
Para Gilvan, “A comissão será também mais um elo de comunicação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. Pretendemos propor ações e parcerias. Nós queremos discutir não só as medidas de enfrentamento ao vírus, mas também os impactos que essas medidas trazem na nossa economia e como equilibrar as ações que promovem o distanciamento social com a atividade econômica”.
A comissão também irá fiscalizar o cumprimento do plano municipal de vacinação, da política de testagem da população e do cumprimento dos serviços de saúde, com especial atenção ao CENTRO DE TRATAMENTO COVID-19, instatalado na UPA – Unidade de Pronto Atendimento
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Para acriação da comissão, foi apresentado um requerimento à Mesa Diretora da Câmara, que também foi assinado pelos vereadores Ivanete Machado – PL, Luciano Lula – PcdoB, Derlúcia P. de Souza – PDT, Bethânia Araújo – AVANTE, Luciano Rocha – PDT, Eloy Falcão – PL, André Valois – PL e Amaurí Silva – PL.
Com o requerimento aprovado, os vereadores Gillvan Alves, Ivanete Machado e Derlúcia P. de Souza foram indicados para a composição do grupo de trabalho.
*Com informações da Assessoria de Comunicação do Vereador Gilvan Alves da Silva.