Connect with us

Morro do Chapéu

Homicídio em Morro do Chapéu

Publicado

dia

No fim da tarde dessa Sexta-Feira(3) Nivaldo Mendes da Silva Júnior, natural de Várzea Nova foi vítima de tiros na rua São Francisco, esquina com a Manoel Novais, nas proximidades da ‘serrinha’ da Caixa D’água, em Morro do Chapéu que um jovem foi assassinado com vários tiros a queima roupa.

Por volta de 17h, da tarde de sexta-feira, pessoas presentes à cena do crime afirmaram ter ouvido entre ‘6’ e ‘8’ disparos de arma de fogo.

Perícia esteve no local do crime e foi possível observar que a “vítima possuía 10 (dez) perfurações provocadas por arma de fogo”. Sinais de tiros localizadas nas regiões: tórax, cabeça, braço e mão.

A policia militar e civil esta no local do crime no aguardo da pericia.

Reprodução: Léo Ricardo Notícias
wm-news-imagem-da-internet

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Segundo publicação do site Léo Ricardo Notícias o delegado Dr.Marcus Pina esteve no local e orientou as ações policiais. Em seguida, foi acionado o Departamento de Polícia Técnica, que compareceu no local promovendo o SILC ( serviço de investigação de local de crime ).

Autoria do crime 121, do Artigo Pena, sobre homicídio, é investigada. Denúncias anônimas sobre esse crime deverão ser enviadas gratuitamente para a central 190 da Polícia Militar.

Veja Mais
Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks

Coronavírus

Vereador Gilvan Alves propõe a criação de comissão especial de enfrentamento ao coronavírus

Publicado

dia

O vereador Gilvan Alves, PP, propôs a criação de Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19, na Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 05.

O objetivo da comissão é a atuação coordenada de um grupo de trabalho com a finalidade de fiscalizar e propor ações de combate ao Coronavírus pelo Poder Público no âmbito do município de Morro do Chapéu. A Comissão especial também deve se dedicar à discussão de ações que minimizem os impactos econômicos e sociais que a pandemia tem causado.

Para Gilvan, “A comissão será também mais um elo de comunicação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. Pretendemos propor ações e parcerias. Nós queremos discutir não só as medidas de enfrentamento ao vírus, mas também os impactos que essas medidas trazem na nossa economia e como equilibrar as ações que promovem o distanciamento social com a atividade econômica”.

A comissão também irá fiscalizar o cumprimento do plano municipal de vacinação, da política de testagem da população e do cumprimento dos serviços de saúde, com especial atenção ao CENTRO DE TRATAMENTO COVID-19, instatalado na UPA – Unidade de Pronto Atendimento

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Para acriação da comissão, foi apresentado um requerimento à Mesa Diretora da Câmara, que também foi assinado pelos vereadores Ivanete Machado – PL, Luciano Lula – PcdoB, Derlúcia P. de Souza – PDT, Bethânia Araújo – AVANTE, Luciano Rocha – PDT, Eloy Falcão – PL, André Valois – PL e Amaurí Silva – PL.

Com o requerimento aprovado, os vereadores Gillvan Alves, Ivanete Machado e Derlúcia P. de Souza foram indicados para a composição do grupo de trabalho.

*Com informações da Assessoria de Comunicação do Vereador Gilvan Alves da Silva.

Veja Mais

ARQUIVO WM

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x